Aqui tentaremos responder as principais perguntas de como é feita a entrega de nossos produtos, para quais localidades a loja entrega, quanto tempo o produto levará até sua casa e qual o custo das formas de entrega.

Estas perguntas estão respondidas abaixo:

Nosso prazo de processamento dos pedidos e de 5 a 10 dias uteis após a confirmação do pagamento.

Entregamos para todo o Brasil com 3 opções de frete: Sedex (serviço de entrega rápida de produtos pelo Correio), PAC (serviço de encomenda econômica dos correios), ou via transportadora (a escolha do cliente ou por meio de cotações realizadas pela empresa)

www.correios.com.br - forma de entrega para qualquer produto.

O processo de entrega por Sedex ou PAC pode ser acompanhado pelo serviço de rastreamento dos correios.

Iremos informar aos nossos clientes o número identificador de rastreamento de qualquer pedido quando utilizado a forma de envio pelos Correios, tanto para a opção de sedex ou pac, será enviado o código de cada pedido ao cliente 1 dia após o envio do produto.

Sedex:

Os pontos fortes do sedex é a rapidez e regularidade. É garantida a entrega de sua encomenda no dia útil seguinte ao da postagem para remessas entre as capitais do País. Veja os prazos abaixo, divulgada pelos correios.

De / Para, prazos de entrega: (prazos em até que data o produto pode ser entregue)

interior p/ capital outro estado: 5 dias úteis

interior p/ interior RS: 5 dias úteis

interior p/ interior outro estado: 7 dias úteis

A consulta ao valor de entrega por Sedex está disponível na área de compra do site, o próprio cliente poderá simular os valores.

PAC – serviço de encomenda econômica:

Você pode optar por PAC para receber suas encomendas não urgentes para qualquer localidade do território nacional, a um preço reduzido e maior prazo de entrega.

Prazos de entrega: para encomendas não urgentes o prazo de entrega varia de 6 a 28 dias úteis dentro do Brasil.

A consulta ao valor de entrega por PAC está disponível na área de compra do site. O próprio cliente poderá simular os valores.

O PAC também possui sistema de rastreamento disponível no site após a efetivação da compra.

A encomenda é entregue no endereço fornecido pelo cliente em 4,8 mil cidades do Brasil.
Em áreas rurais o cliente poderá ter que retirar a encomenda na agência de correios que atende a sua região.

Transportadora.

O cliente indica a transportadora ou solicita a cotação para a empresa e faz o pagamento do valor juntamente com o valor do pedido.

Os prazos são diferenciados para cada região.

Como trocar ou devolver um produto 
Para que você mantenha a sua confiança e total satisfação nas compras realizadas na ciadoeva.net.br, criamos uma Política de Troca e Devolução baseadas no Código de Defesa do Consumidor e com respeito às necessidades dos nossos clientes. 

Importante: Toda devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio dos produtos. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta. 
A devolução pode ser solicitada quando houver insatisfação com o produto ou produto com Defeitos de fabricação, não aceitamos trocas por compras de tamanho errado ou produto cujo anuncio especifica que e produto 2° linha com defeitos. O prazo para solicitação é de 7 dias úteis após a entrega do pedido e seu ressarcimento está condicionado ao retorno do item rejeitado, em perfeito estado, à UpFest com os motivos da insatisfação. 

Veja o procedimento para devolução: 
Procure no topo da página a seção 
CONTATO. Envie uma mensagem com o assunto “Reclamação”. Na mensagem escreva qual o motivo da devolução e informe o número do pedido ou o número da Nota Fiscal; 
• O ressarcimento do valor total de seu pedido (mercadoria e frete) ocorre em até 7 dias úteis após o recebimento do produto rejeitado em perfeitas condições em nosso depósito. Porém, em casos de troca, devolveremos apenas o valor do produto, excluindo o valor referente ao frete.